Lavador de carro é flagrado com linha cortante ao deixar rua sem conexão à internet em Ourinhos

Compartilhe:

 

Cresce o número de queixas e registros de perigo à vida, com a utilização de linha cortante (cerol e chilena) para soltar pipas em Ourinhos.

Um dos últimos registros aconteceu na tarde deste sábado, 13, por volta das 17h20 e deixou uma rua sem conexão à internet, no Jardim Colorado, onde foi relatado o dano de um cabo de conexão de internet por ação de pessoas que soltavam pipa.

Os policiais foram até o local e flagraram um "marmanjão", lavador de carros, de 24 anos, o qual estava com um carretel grande de madeira, contendo linha chilena. Mesmo com a presença da polícia, o lavador não queria baixar a sua pipa e desrespeitou os policiais militares, não dando a linha aos pms e tentou fugir, mas foi alcançado e detido, depois de percorrer três quarteirões. Ele entregou a linha aos policiais, mas ofendeu e ironizou os militares e se recusou a entrar na viatura.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos) como "Perigo para vida e saúde de outrem" (art. 132), "Desacato" (art. 331) e "Dano" (art. 163). O homem foi fichado e deverá ser indiciado pelos artigos citados.

Fica o alerta para as pessoas que estão desrespeitando a lei e continuam usando as linhas cortantes, que podem causar uma tragédia. Denuncie 190 (Polícia Militar)!

 

Relembre: Após menina se ferir no pescoço, policiais apreendem linhas cortantes em Ourinhos

 

Relembre: Pai e filho são covardemente agredidos depois de terem linha de “pipa” cortada em Ourinhos