Mesmo após fechar um contrato de mais R$190,6 mil, sem licitação (clique aqui e relembre), por dois meses de serviço, por três caminhões, para a remoção de entulhos, galhadas e resíduos no município de Ourinhos, muitos munícipes reclamam que o recolhimento não acontece de maneira satisfatória. O último caso relatado foi do munícipe, José Alfredo, morador da Rua Laerte Rosa Bulqui, no Jardim Ideal, que denunciou um verdadeiro lixão a céu aberto na altura do número 147, já por quase 40 dias. (Veja as fotos abaixo).
De acordo com o morador, o seu bairro está esquecido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbana de Ourinhos.
“Estão preocupados com outros lados da cidade e esqueceram daqui. Falam pra tomar cuidado com o vírus do corona mais esqueceram do escorpiões/ ratos/cobras e o principal mosquito da dengue será que na porta das casas deles estão assim vai fazer uns quarenta dias assim daqui a pouco tem que alugar uma caçamba e fazer um favor pra prefeitura e tirar este entulho de perto da minha casa eles tem que pensar que as eleições está chegando ai vem na porta da casa pedir voto vamos ver até quando vai ficar isso aqui está pouca vergonha”.
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal
Lembre: Menino de 3 anos morre ao ser picado por escorpião em Ourinhos
Após diversas reclamações, prefeitura limpou lixão na estrada da Guaraiuva
Depois do Passando a Régua fazer matéria (clique aqui e relembre) no último dia 8 de julho, na antiga estrada da Guaraiuva, ao lado do aeroporto de Ourinhos, denunciando a queimada e o lixão a céu aberto, a Prefeitura de Ourinhos finalmente limpou a área. A limpeza rendeu até uma postagem na página oficial do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD) (confira abaixo). Esperamos que o mesmo aconteça com a Rua Laerte Rosa Bulqui, no Jardim Idea, antes que o contrato de apenas dois meses pela fortuna de mais R$190,6 mil termine.

Foto: Reprodução





