Morre borracheiro que foi brutalmente agredido em Ourinhos

Homem ficou mais de 50 dias internado. Caso aconteceu em outubro.
Compartilhe:

Morreu na noite desta segunda-feira, 21, na Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, o borracheiro, Ricardo Fernandes Alves de 39 anos, que foi brutalmente agredido em uma borracharia, no Parque Minas Gerais, no dia 28 de outubro. O homem ficou mais de 50 dias internado.

De acordo com informações levantadas pelo Passando a Régua, o homem será velado em Ourinhos a partir das 14h de hoje (22) e o seu sepultamento deve acontecer em Assis (SP), porém a informação ainda não foi confirmada.

Ricardo morava na Rua Ver. Adelino Breve, no Jardim Josefina e foi espancado na conhecida Borracharia do Kadão”.

O caso é investigado pela polícia de Ourinhos. Ninguém foi preso.

Outro caso parecido: Homem é internado com sinais de espancamento em Ourinhos

Relembre o caso

Ricardo foi brutalmente agredido, por pessoa ou pessoas ainda desconhecidas. Devido ao estado grave da vítima, que sofreu lesões na região da testa, abdômen, pescoço e joelho.

De acordo com a irmã da vítima, o borracheiro trabalhava na “Borracharia do Kadão”, no Parque Minas Gerais em Ourinhos, e lá teria sido agredido por algumas pessoas e, para tentar se desvencilhar das agressões, tentou entrar em um bar existe nas proximidades.

Na Santa Casa de Ourinhos, a vítima passou por procedimento cirúrgico denominado “Laparatomia Exploratória”, tendo em vista as lesões abdominais.