Morre mulher que foi atingida com tiro na cabeça por homem em Santa Cruz do Rio Pardo

Suspeito foi preso. Os dois teriam um relacionamento extraconjugal e tiveram uma filha juntos.
Compartilhe:

Foi divulgada nesta manhã de segunda-feira, 29, a trágica notícia da morte de Franciele Camilo de Souza, de 39 anos, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) (33 km de Ourinhos). Ela foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida em 18 de abril e veio a falecer na Santa Casa de Misericórdia da cidade. A informação foi divulgada pelo jornalista Dário Miguel, do site Diário Cidadão de Santa Cruz do Rio Pardo.

No fatídico dia 18 de abril, Franciele foi atingida por um tiro na cabeça enquanto dormia. Na época, ela estava grávida de sete meses. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje de manhã. No entanto, segundo informações, a criança, uma menina, está bem.

O principal suspeito do crime, com quem Franciele mantinha um relacionamento extraconjugal, foi preso no final de abril na cidade de São Pedro do Turvo. As investigações apontam que o crime possui características de execução. O suspeito seria o pai do bebê que a vítima estava esperando e a gravidez indesejada teria causado problemas conjugais, o que teria sido a motivação para o crime.

Após cumprimento de mandados de busca em dois endereços, nas cidades de São Pedro do Turvo e Ribeirão do Sul, a polícia apreendeu o veículo utilizado pelo suspeito, bem como outros objetos relevantes para a investigação. A prisão foi realizada exclusivamente por policiais civis mulheres, que agiram com rapidez diante de um crime bárbaro.

O suspeito foi interrogado, mas optou por exercer seu direito constitucional de permanecer em silêncio. Após audiência de custódia, ele foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo. Em 10 de maio, a Polícia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo localizou a arma utilizada no crime em Ribeirão do Sul, cidade vizinha de Ourinhos, próxima à residência do atirador.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes, visando a elucidação completa do ocorrido e o devido encaminhamento do suspeito aos trâmites legais.

Franciele Camilo de Souza tinha outros dois filhos. Deixamos aqui a nossa indignação e os sentimentos aos familiares e amigos, diante deste crime tão bárbaro.