Policial civil assassinado pelo parceiro de trabalho recebe últimas homenagens em sepultamento em Presidente Prudente

Compartilhe:

O policial civil Renato Bianchi de 45 anos recebeu na tarde deste sábado as últimas homenagens durante o seu sepultado. O policial civil  foi assassinado por um colega de trabalho, nesta sexta-feira, 4, após ambos terem se envolvido em um acidente de trânsito na SP-225 Santa Cruz do Rio Pardo (SP) (33 km de Ourinhos).

O sepultamento aconteceu às 17h, no Cemitério Municipal Campal, que fica no Residencial Anita Tiezzi, em Presidente Prudente (SP) e contou com a presença de policiais civis que fizeram uma salva de tiros em homenagem ao colega de trabalho. As informações são do site G1.

Antes do sepultamento, policiais civis se reuniram em frente à Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em Presidente Prudente.  Depois eles seguiram em cortejo para o Cemitério Municipal Campal, onde junto dos familiares e amigos de Bianchi, se despediram da vítima.

A bandeira da Polícia Civil colocada em cima do caixão demonstrava o reconhecimento à dedicação pelos serviços prestados à segurança pública do Estado. Posteriormente, a bandeira foi entregue à mãe da vítima.

Em forma de música, uma violinista também homenageou a vítima.

Renato Bianchi era agente de telecomunicações policial e atuava como chefe dos agentes de telecomunicações da 8ª Corregedoria Auxiliar da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

(Clique aqui e relembre o fato)

 

Corpo de policial civil morto pelo parceiro de trabalho é sepultado em Presidente Prudente — Foto: Aline Costa/G1