O Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay (PSD), testou positivo para Covid-19 e precisou cancelar compromissos na Prefeitura. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira, dia 26. Pocay não pôde comparecer a uma entrevista coletiva agendada para as 15h, onde falaria sobre a realização dos Jogos Regionais, evento que está programado para acontecer de 14 a 23 de julho em Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo. A coletiva teria a presença do prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo (SP), Diego Singolani.
O prefeito Lucas relatou que começou a sentir sintomas de gripe e febre, e que agora seguirá trabalhando a distância para se recuperar. Ele também ressaltou a importância da vacinação e do fortalecimento do sistema imunológico.
Essa não é a primeira vez que o prefeito anuncia que está com Covid-19. Em setembro de 2020, Lucas Pocay também testou positivo para a doença no auge da pandemia. Espera-se que ele se recupere prontamente para continuar liderando os trabalhos no município.

Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




