O vigilante de 37 anos que matou a facadas o barbeiro Fábio da Silva Melo, conhecido como Fábio Corleone, em Paraguaçu Paulista (SP) (104 km de Ourinhos), na tarde desta terça-feira, 8, disse à polícia que “perdeu a cabeça” ao ver a esposa beijando a vítima. As informações são do site G1.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o flagrante da traição teria acontecido na Rua Paraíba, Bairro Francisco Roberto, onde fica a barbearia da vítima.
Segundo o delegado João Fernando Pauka Rodrigues, que comanda as investigações, o suspeito negou qualquer premeditação do crime, mas admitiu seu caráter passional.
Em depoimento, o vigilante disse que, ao ver a cena do beijo, perseguiu o barbeiro, foi ofendido por ele e, por isso, cometeu o crime.
.jpg)
O delegado disse ainda que, com a oitiva de outras testemunhas relacionadas ao suspeito e à vítima, o inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário, já com manifestações do Ministério Público e da defesa.
O relatório final da Polícia Civil aponta indiciamento do vigilante por homicídio qualificado, com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Fonte: G1





