A Prefeitura de Ourinhos divulgou na noite desta quinta-feira, 13, o primeiro dia de intervenção municipal na Comunidade "O Samaritano", localizada na área rural da cidade. Na última terça-feira, 11, uma decisão liminar proibiu a comunidade de fazer novos acolhimentos de moradores de rua. Atualmente existem cerca de 170 pessoas vivendo no local. Todo o processo de intervenção está sendo coordenado pela Secretaria de Assistência Social, através da secretária Sra. Viviane Aparecida Rodrigues Barros, com o apoio do promotor de Direitos Humanos, Adelino Lorenzetti Neto. Confira o vídeo abaixo:
De acordo com a secretária Viviane, logo no primeiro dia, 12 acolhidos precisaram ser encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ourinhos, pois estavam em estado grave de saúde. Veja o vídeo abaixo e relembre o áudio acima.
Todo o conteúdo publicado no site, incluindo textos, fotografias, vídeos, artes, logotipos e demais materiais jornalísticos, é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal nº 9.610/98).
É expressamente proibida a reprodução, cópia, distribuição, retransmissão ou utilização total ou parcial de qualquer conteúdo deste portal sem autorização prévia e formal do site Passando a Régua.
A utilização indevida de material protegido poderá resultar em responsabilização civil e criminal, conforme previsto na legislação brasileira.
O compartilhamento de links das matérias é permitido, desde que preservada a autoria e a integridade do conteúdo.




