Ourinhos,
Anuncie Aqui | Fale Conosco | Notícias no What’s (14) 99637-3212

Postado em 30/06/2020 às 01:31

Vadinho e Drª Valeska são indicados pelo PSDB como pré-candidatos ao cargo de prefeito de Ourinhos

    0426602001593492962.jpg

 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira de Ourinhos) anunciou na noite desta segunda-feira, 29, a sua indicação de pré-candidatos para concorrer ao cargo de prefeito de Ourinhos nas eleições deste ano. Os nomes indicados são os do Vereador Edvaldo Lúcio Abel - “Vadinho” e Drª Valeska Abud de Vasconcelos.

De acordo com a nota divulgada à imprensa, a decisão pelos nomes surgiu após reunião entre os membros do partido e agora os nomes de Vadinho e Drª Valeska se juntam a outros seis nomes já lançados por seus respectivos partidos que compõe o já conhecido grupo dos 9 partidos aliados - PL, PSDB, PTB, PATRIOTA, SOLIDARIEDADE, PSL, PODEMOS, REPUBLICANOS E PRTB, que juntos assinam manifesto pelo desenvolvimento e combate a corrupção em Ourinhos (em negrito partidos que têm os seus respectivos pré-candidatos).

Confira abaixo a nota do PSDB na íntegra:

 

Denúncia sobre mal atendimento na UPA de Ourinhos

Vadinho e Drª Valeska foram protagonistas do episódio ocorrido no mês de fevereiro, que ficou conhecido nacionalmente com a frase: “Só interna se o paciente for morrer!”, dita pelo então diretor técnico da UPA 24 (Unidade Pronto Atendimento de Ourinhos), Jan Chryslen Silva da Costa, à Drª Valeska, que era médica da UPA na ocasião e só poderia encaminhar pacientes para internação na Santa Casa de Ourinhos em caso de morte.

O áudio foi vazado pela médica e o vereador levou ao conhecimento do grande público em sessão no dia 27 daquele mês e o fato gerou indignação geral da população ourinhense. Por fim o diretor técnico foi substituído e um processo administrativo foi aberto para apurar as irregularidades denunciadas.  

Várias manifestações foram feitas, pedindo a volta da médica à UPA. Na Câmara os vereadores tentaram instaurar uma CPI, porém não conseguiram o número de assinaturas necessárias.

 

Veja Também

Homem morre ao capotar veículo na SP-278 em Ourinhos
Michelle Bolsonaro diz que testou negativo para covid-19
Menor é flagrado vendendo maconha na Praça dos Skatistas de Ourinhos
GIAARO começa obra de construção da nova “Casa Arco Íris” de Ourinhos
© 2019 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por StrikeOn